O Portfólio aqui disposto reúne parte essencial da trajetória, trabalho e pesquisa da artista. 


   Permeando visões e estudos sobre a composição sujeito contemporâneo, a pesquisa se desenrola a partir da escrita, adquirindo formas multifacetárias quando se choca com linguagens diversas. Conceitos sobre sensibilidades ignoradas, sobrevivências emocionais e psíquicas são exploradas em diversos trabalhos que convidam o corpo a participar da prisão existencial encontrando dinamismos imagéticos, sonoros e estruturais.


   Trabalhos anteriores descobrem máscaras sociais e se amarram à virtualização da personalidade, onde o intenso consumo de informações faz com que identidades contemporâneas gradualmente se fragilizem. Símbolos psicanalíticos revisitam a noção leitura-compreensão e a pesquisa se revela para além do corpo-matéria, encontrando desdobramentos principalmente nas distintas formas da performance.

    Compreendendo dentro do universo da gestat partes primordiais do ser humano em relação à sua existência, o sujeito contemporâneo abandona as extremidades que o conectam ao mundo, afastando cada vez mais o subconsciente e a intuição, outrora essenciais para o desenvolvimento em sociedade.

ARTE, POLÍTICA E LINGUAGEM

MONOGRAFIA DE CONCLUSÃO DE CURSO
PSICANÁLISE CLÍNICA

NEURASTENIA: Relações entre identidades antropofágicas

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO
BACHARELADO EM ARTES VISUAIS

  • Spotify - Black Circle
  • Instagram Black Round
  • Amazon - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook Black Round

© criado com Wix.com